Fernanda Tórtima para Leigos

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente por preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a o cometimento por 1 crime.

Uma troca do mensagens encontrada através Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, sem autorizaçãeste judicial– o momento da entrega de dinheiro a pessoas qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

A reportagem da Folha evidencia este qual afirmei cá em maio, 3 tempo antes de algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

E, de modo a encerrar, vamos olhar. Pelo dia seguinte àquele em qual deu um piti porque não suportou ouvir qual o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado Destes limites”.

Certa produzida, num diálogo usando um jornalista demasiado influente, na semana em que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Afoicio Neves e este presidente Temer, afirmei: “O de que se tem aí não é operaçãeste controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Nãeste teria acertado isso nem com Ministé especialmenterio Público nem com Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

Os absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem colaborar para qual a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será preciso reconhecer erros grotescos por procedimento, qual nãeste podem vir a se repetir.

Ou será qual Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, mas nãeste quando se nega, estando a sua quase-irmã no polo oposto daqueles qual são vítimas da decisãeste?

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… actualmente acaba… …. é muito elementar, e deseja mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Assim sendo” usando este Lula e não tem nada de modo a Debater dele! Sabe de bem mais de que nãeste conta. Nãeste serve como empresário. Igualmente não serve tais como delator. Uma óptima dose de cadeia comum para ele já me agradaria.

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões por segurança.

Pelo tribunal, ele tratou este senador tais como culpado em razão justamente da operação a de que ela se refere. Pode vir a isso, Arnaldo?

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado Parcela da imprensa cai por uma série more info do motivos, que merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio executar a gravaçãeste.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Entãeste, por qual, entãeste por qual nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda não acha isso?

Sei natural o qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos do demissãeste. Contudo não me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 por maio, há mais do cinco meses.

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada no Brasil mata quase este quádruplo do que mata a guerra civil na Síria

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o privada qual vai dar Praticamente as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu que nós somos amplamente mais e nós podemos demasiado Ainda mais.

Este advogado do um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato por quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Ou nunca preciso imaginar. Acho que Barroso passa Destes limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é tua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha de 1 outro casamento da ex-dama do seu pai.

É um absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “ação controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

A propósito: nãeste está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu manejorefregatráfego de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonização.

Na ocasião, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-acordo de colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 de abril e a homologação saiu em maio.

Esse foi este primeiro de 1 Completa do quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aécio, completando R$ 2 milhões. Os repasses das outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal com autorização judicial.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações qual nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas de delações.

“Eles acham qual podem vir a desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

A propósito: este que resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se unicamente através lei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *